ARMAS GEOFISICAS SECRETAS - TORTURA E MAUS TRATOS COM ARMAS DE ENERGIA DIRIGIDA E ARMAS NEUROLÓGICAS
Milhares de pessoas pedem que se faça uma investigação internacional sobre violações enormes dos direitos humanos que se verificam em todo o mundo, no maior silêncio.
Nestes últimos anos, o número destes crimes contra a humanidade aumentou tanto que se pode obviamente falar de agressões contra a população.
Estas agressões são cometidas com uma tecnologia que actua à distância, e na "sombra", para além dos limites fronteiriços, e que é utilizada sobre cidadão indefesos, que não desconfiam de nada.
Existe uma pressão contínua, por parte das vítimas, para denunciar estes crimes a altos dirigentes do estado, nacionais e internacionais, a organizações para defesa dos direitos humanos e também à imprensa. Na maior parte das vezes, sem obter resposta, devido à falta de conhecimento generalizada sobre esta tecnologia. Segundo os diagnósticos apresentados por várias instituições psiquiátricas, as vítimas têem alucinações. Para além disso, as denúncias apresentadas nas esquadras de polícia são frequentemente tratadas como problemas psicológicos ou simplesmente ignoradas.
Podem passar alguns anos, até que o "holocausto silencioso" se torne do conhecimento público. E, para as vítimas, a comparação é bem real.
A escala dos crimes que são denunciados, e a gravidade das acusações justificam uma investigação internacional urgente.
Porque existe um número tão grande de vítimas à escala planetária, que gerou um movimento mundial coordenado através da Internet, apenas as as vítimas mais conscienciosas, denunciam este tipo de crime, sendo o número de vítimas muito superior ao deste grupo de activistas.
Em Janeiro de 2007, o artigo "Mind Games", da autoria da jornalista Sharon Weinberger, foi impresso no "The Washington Post", retratando as vítimas americanas e a organização activista "Freedom from Covert Harassment and Surveillance" (Liberdade de Viver sem Assédio Oculto nem Vigilância).
Portanto pesso que me ajude,a ativar uma força tarefa para envestica este crime contra a soberania do Brasi, desde já agradeço Natanael Dàdiva, Refice-PE
Olá sou de goias e sofro tbm tortura psi otronica alguém sabe como desativar isso me ajudem 64992719200
ResponderExcluirEstou sendo vítima tortura psicotronica Itaúna mg
ResponderExcluirSite como desativar o controle remoto da mente ajuda a desativar gaiola de Faraday quwave defender papel parede guardiã blindagem eletromagnetica
ResponderExcluirEssas pessoas são Suspeitos de perseguição, quadrilha de stalking, V2K, Erro Médico
ResponderExcluirhttps://v2ktorturaeletronica.blogspot.com/2022/03/suspeitos-de-perseguicao-quadrilha-de.html
Suspeitos de perseguição, quadrilha de stalking, V2K, Erro Médico
https://v2ktorturaeletronica.blogspot.com/2022/03/suspeitos-de-perseguicao-quadrilha-de.html
ResponderExcluirSuspeitos de perseguição, quadrilha de stalking, V2K, Erro Médico
Essas pessoas são Suspeitos de perseguição, quadrilha de stalking, V2K, Erro Médico
Essas pessoas são Suspeitos de perseguição, quadrilha de stalking, V2K, Erro Médico
ResponderExcluirChristina Seidel da Silva:
Contatos: (51) 999.888.172 - (51) 995.162.617 – 995.796.983 – 999.126.612
Fone fixo: (51) 3414-6848 – (51) 3233-8705
CPF: 031.728.040-62, Nascimento: 14/01/1994
E-mail: christinaseidel@gmail.com
Diretora-médica HEPA
Dra. Carla Santos Telles
Erro médico, justificando parecer de esquizofrenia.
Acolheu no Setor 3E do Hospital Espírita parentes e amigos de Christina Seidel da Silva, os quais estavam perseguindo um cidadão que após tortura psicológica ficou internado nesse hospital por um mês. Esse cidadão ainda sofre com a tortura psicológica.
Mãe de Christina:
Jussara Seidel da Silva, e irmãos
Sabrina da Silva Gonçalves CPF: 110.794.989-07
Esse grupo de pessoas perseguiu, torturou psicologicamente um cidadão até que o mesmo se abalasse psicologicamente até cair no Hospital Espírita de Porto Alegre. Nesse mesmo hospital recebeu diagnóstico de Esquizofrenia, tomou medicação pesada e indevida. Foi ameaçado por parentes e amigos dessa família, que aliás se encontravam no mesmo setor. Quem lhes concedeu permissão para estar nesse recinto, qual autoridade lhes permitiu acesso??
Dessa forma esse cidadão ficou com descredito perante sua família, devido ao diagnóstico de Esquizofrenia. caracteriza-se aqui o crime de stalking, erro médico e tortura.
Esse grupo teve acesso a informações do paciente (cidadão) antes mesmo dele chegar a este hospital. Foi seguido, ainda é torturado. Os mandantes desse crime são os irmãos de Jusssara Seidel.
Hoje esse cidadão tem estruturado um relatório que será apresentado junto a justiça desse estado para apurar o envolvimento dessas pessoas, assim como o dos administradores do Hospital Espírita.
E essa pessoa conseguiu desativa
Excluir